sexta-feira, 6 de novembro de 2009

DESCRIMINALIZAÇÃO DAS DROGAS EM PORTUGAL NÃO AUMENTOU O CONSUMO. NO BRASIL? COMO SERIA?


No Brasil fica-se discutindo muito sobre a descriminalização das drogas.
Portugal mais uma vez saiu na frente e nos ensina que a descriminalização não aumentou o consumo. Para nós, brasileiros, quem sabe, não diminuiria também o poder dos traficantes.

"Relatório do Observatório Europeu da Droga e da Toxicodependência confirma que não houve aumento do consumo após a descriminalização em Portugal. O país também não se transformou num destino para o narcoturismo.

Em Portugal, os consumidores são encaminhados para uma Comissão de Dissuasão da Toxicodependência. O programa funciona há 8 anos e os receios de que a abordagem aumentasse o consumo não são confirmados pelos dados."

Fonte: Diário de Notícias de Portugal

3 comentários:

  1. Olá,

    Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
    Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

    Abraço,
    Sergio
    blogs@difundir.com.br
    www.difundir.com.br

    ResponderExcluir
  2. RIO- ILHA DA FANTASIA. O Governador Sergio Cabral recriou um "novo mundo". http://muriquifm.blogspot.com/2009/11/rio-ilha-da-fantasia.html

    ResponderExcluir
  3. CONVITE

    CONVIDAMOS TODOS OS BLOGUERIS DO RIO DE JANEIRO , PARA UM ENCONTRO DE CONFRATERNIZAÇÃO DIA 11/12 ÀS 15 HORAS NO BAR DO AMARELINHO NA CINELÂNDIA. O ANOS DE 2009 ESTÁ TERMINANDO E EM 2010 TEREMOS QUE NOS UNIR PARA COMBATER O DESCASO DOS NOSSOS POLÍTICOS, MOSTRANDO ASSIM A NOSSA FORÇA.
    INDEPENDENTE DO SEU PARTIDO POLÍTICO OU CANDIDATO, COMPAREÇA NUM GESTO DE AMIZADE E CONFRATERNIZAÇÃO, POIS NÓS BLOGUEIROS TEMOS UMA FERRAMENTA MUITO IMPORTANTE NAS MÃOS!

    ResponderExcluir