sexta-feira, 19 de março de 2010

Senador do RJ se preocupa com os "espiritossantensses"

Nesse momento, 00:10 h do dia 19 de março, estou assistindo a TV Senado, embasbacado, com a performance do senador Paulo Duque, como orador.
O mesmo defende a população do Rio de Janeiro, dizendo que aqui no estado não tem apenas "cariocas" mas tem "riograndensses do norte", "riograndensses do sul", "espíritossantensses"... ( É pra rir ou pra chorar?)

Para começar, no estado do Rio de Janeiro, mora a população fluminense. Carioca é o morador que nasce na cidade do Rio de Janeiro. "riograndensse do sul" deveria ser gaúcho e "riograndensse do norte" deveria ser potiguar. O "espíritossantensse" é difícil perdoar. É capixaba, senhor senador Paulo Duque.

Depois dessa proeza de eloqüência do senador que representa o nosso estado, acho natural que os gaúchos e os potiguares torçam para que se retire logo os royalties do Rio de Janeiro.

Quanto a população fluminense e capixaba, resta-nos a vergonha de ter um representante tão ignorante defendendo os estados produtores de petróleo!

Levem nossos royalties e vamos eleger melhores representantes para o legislativo, população fluminense! Paulo Duque não consegue persuadir nem uma criança com sua oratória e seu português de guetos cariocas.

(As ações do Senador Paulo Duque devem ser debitadas na conta do Governador Sérgio Cabral. Afinal, Cabral era o titular da vaga, e renunciou para assumir o governo do Estado do Rio de Janeiro. O suplente seria Regis Fichtner Velasco que, todavia, também deixou a vaga para assumir Secretaria de Estado no Governo de Sérgio Cabral. Assim, bastaria um mero ato administrativo de Sérgio Cabral para que Paulo Duque fosse para casa vestir pijamas.)

3 comentários:

  1. Lula inaugura obras que voltam a ser canteiros

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra Dilma Rousseff, pré-candidata do PT ao Planalto, viajam pelo país para inaugurações que, após a desmontagem do palanque oficial, voltam a ser canteiros de obras, informa reportagem de Simone Iglesias e Eduardo Scolese, publicada neste domingo pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

    Levantamento em 22 obras entregues pelo presidente e pela ministra desde outubro mostra que 13 delas (60%) não funcionam efetivamente. Em um dos casos, barragem inaugurada pelos dois em Jenipapo de Minas (MG) não tem licença ambiental nem prazo para entrar em operação.

    Uma das estratégias do governo é fatiar ações para que determinada etapa receba o status de "concluída" e possa então ser "inaugurada" pelo presidente e pela ministra.

    A Presidência alega que dados imprecisos enviados pelos Estados, a insistência de Lula em participar de alguns eventos e falhas do gabinete do Planalto explicam a inauguração de obras não concluídas.

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u709865.shtml

    ResponderExcluir
  2. O deputado federal Fernando Gabeira, pré-candidato ao governo do estado do Rio de Janeiro, fala sobre as eleições 2010.

    Horário: 5 abril 2010 de 19:00 a 21:30
    Local: Câmara Municipal do Rio de Janeiro, Salão Nobre

    ResponderExcluir
  3. PROFESSORES OU GAMBÁS?

    TRUCULÊNCIA DOS PMS PROFESSORES EM SÃO PAULO

    http://o-mascate.blogspot.com/2010/03/professores-ou-gambas.html

    ResponderExcluir