domingo, 24 de janeiro de 2010

A Morte da Ética no Brasil


Peço desculpas aos leitores deste blog pelo período em que não postei textos. O "aBALA, mas não imobiliza" é um blog que nasceu para nos trazer reflexões constantes sobre educação, ética, política e instrumentos de repressão as massas, usados pelo Estado.
A bala que me atingiu foi retirada mas o tiro que o Estado me deu, indignou-me até a alma. Sem contar os demais professores que sofreram queimaduras e tiros com as bombas de "efeito moral" lançadas pela PM. (A pedido do Deputado Picciani).
Eu presenciei nas últimas semanas tanta negligência do Estado com respeito aos Direitos Humanos que, mergulhado em leituras, fiquei em estado de "latência de memória" (informaticamente falando).
A polícia de Brasília, mais bem paga do Brasil, usa a mesma força bruta para reprimir os estudantes que fazem manifestação contra a corrupção do Governo Arruda. Chutes, pisadas, empurrões, etc. Que raios de impostos são estes, que pago para administrarem os recursos públicos e para me proteger? Ao contrário, os administradores roubam e quando protesto por seus delitos, os que deveriam me proteger, me batem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por hoje, sem mais palavras....
Um minuto de silêncio pela morte da ética neste país.

Um comentário:

  1. O LIVRO PROIBIDO...
    O jornalista Ivo Patarra levou 'O Chefe' a duas editoras, que recusaram a
    publicação do livro.
    O texto sobre as falcatruas do Lula, que foi proibido, está disponível para
    leitura na Internet.
    DIVULGUEM ESTE LIVRO SEM RESTRIÇÃO PARA A LISTA DE E-MAILS...
    O livro que compila todos os escândalos do desastroso governo Lula, não
    conseguiu ser publicado!!!
    Todos se negaram a publicá-lo.
    Assim sendo, seu autor resolveu colocá-lo na Internet à nossa disposição,
    para ler online ou baixar.
    Acesse o site:

    * www.escandalodomensalao.com.br *


    Não deixe mesmo de ver esse site,
    nem que seja só para confirmar que ele existe.

    Divulguem!
    TRATA-SE SE UM DOCUMENTO HISTÓRICO.

    ResponderExcluir