segunda-feira, 28 de setembro de 2009

LIVRO DE DIVERSOS AUTORES

A partir de hoje, exatamente 20 dias depois das bombas jogadas sobre os professores do estado do Rio de Janeiro, estarei partilhando, alguns trechos do livro que será lançado em 2010, através do site http://www.livrosemnomeainda.blogspot.com/. O livro é uma narrativa descritiva com muito suspense, onde haverá fatos e algumas nuances fictícias.
O ponto alto desse projeto é o fato da obra permanecer a disposição do público no decorrer do desenvolvimento e poder sofrer mudanças, de acordo com as sugestões dos leitores do blog.
No final do livro, ele estará disponível para download em versão PDF e, caso seja viável, também em versão impressa.

Como esta experiência será partilhada pela internet, alguns fatos que forem ocorrendo pela web, serão relatados na produção e o nome das pessoas que participarem desse projeto com as suas sugestões.
As opiniões sobre o livro, deverão ser identificadas. Qualquer postagem feita anonimamente, não será levada em consideração para efeitos de adaptação da obra. Pedimos que as opiniões e as sujestões sejam postadas com identificação e, se possível, coloquem um email, para possível contato no futuro.
Como o título ainda não está definido, o nome ficará a cargo dos que contribuirão com o projeto, através de votação.



3 comentários:

  1. CIRO
    ESTE RICARDO GAMA
    TIRA FOTO ABRAÇADO COM
    O BOLSONARO

    ResponderExcluir
  2. CIRO,
    TEM BLOG FAZENDO MENÇÃO A MARCHA MUNDIAL PELA PAZ. APESAR DE NÃO SER CONTRA A MARCHA (MUITO PELO CONTRARIO), ACHO INTERESSANTE QUE BUSQUE MAIS DADOS (COMPLEMENTO) DA MATERIA ABAIXO, QUE DISSERTA SOBRE A PAZ....., PARA DEPOIS, SE POSSIVEL (E SE ACHAR CONVENIENTE), COLOCAR EM SEU BLOG.
    SAUDE E FORTE ABRAÇO

    "... A paz é fruto da justiça (p.14)
    O versículo bíblico “a paz é fruto da justiça” é praticamente a frase central de um belo poema que está no Livro de Isaías (Is. 32,15-20). Provavelmente, é um poema composto no período do pós-exílio, quando a cidade de Jerusalém já havia sido destruída pelo Império da Babilônia, que massacrou inúmeros povos pela força dos tributos e das armas.
    Edmilson Schinelo,
    da equipe nacional do Centro de Estudos Bíblicos - CEBI.
    Endereço eletrônico: schinelo@terra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Edmilson. Certamente é um tema muito interessante. Já estou pesquisando a respeito. Obrigado pela contribuição.

    ResponderExcluir